segunda-feira, 5 de julho de 2010

Brian Stillman entrevista Tom DeLonge

"O sucesso é estranho," diz o guitarrista de Blink 182 Tom DeLonge. "Quando você não vende nada e depois passa a vender muitos discos, você tem que pensar-- será que foi a sua mãe que comprou todos eles? Será que eles estão parados em sua garagem?"

Enquanto o seu novo sucesso voa para o topo das paradas, pode-se se dizer que o sucesso desfrutado pelos três membros do Blink 182 não é produto de amor materno. Mantendo a fórmula de humor adolescente, Blink é a principal banda do "Vans Warped Tour".

"Nós éramos uma das menores bandas em '92 e agora somos a banda principal," diz DeLonge. "Eu acho isso incrível."

Mas a música de Blink 182 é mais do que só mídia. Com seu novo álbum "Enema of the State" (Inimigo do Estado) produzido pela MCA, a banda prova que pode crescer musicalmente.

"Nós sentimos que essas são nossas melhores músicas até hoje," diz DeLonge. "Por outro lado, nós ainda agimos com a mesma imaturidade que nós agíamos sete anos atrás. Mas nós também queremos mudar. Nós não podemos escrever músicas sobres piadas de peidos e meninas para o resto de nossas vidas."

DeLonge admite que Blink 182 teve sorte de chegar onde chegou. E enquanto o sucesso ronda a vida desses meninos, eles não estão muito preocupados.

" Nós somos apenas caras normais que amam tocar," diz DeLonge. "E se nós não formos nada no ano que vem, pelo menos nós podemos relembrar e dizer, 'Olha o que nós fizemos.' Quantas bandas podem dizer isso?"

____________________

Entrevista Traduzida por anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário