terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tom DeLonge Breaking Silence On Blink With Autobiographical LP, Movie 3 out 2005

O guitarrista / cantor diz que não tem conversado com os colegas desde hiato.

Tom DeLonge quer que você saiba que sua nova banda, Angels & Airwaves, provavelmente irá mudar a maneira como você ouve rock and roll, provavelmente mais do que alterar a sua vida, vai definitivamente ser a banda mais famosa do mundo. Você só tem de lhe dar algum tempo.

"Agora, estou a uma canção e meiade terminar o maior álbum de minha carreira, e eu juro que vai ser algo que vai competir com os maiores álbuns de rock de todos os tempos", declarou entusiasmado. "Dentro de dois anos, nós seremos a maior banda de rock do mundo. Nunca houve uma banda de rock da América que soasse como nós. E espero que o que eu disse levanta mais do que algumas sobrancelhas."

Está não é a primeira vez que ele diz tudo isso. No mês passado, ele divulgou um comunicado expressando exatamente os mesmos sentimentos, atitude que deixou sites de fãs de Blink entusiasmados - e com um pouco de ressentimento também. Mas, apesar dos vários opositores que sua declaração despertou, DeLonge não está desistindo de suas avaliações anteriores. Na verdade, ele diz que gostaria de levar todos um pouco mais longe.

"Como eu disse, nunca houve uma banda dos Estados Unidos que soasse como está. Pink Floyd, The Cure, The Police, U2, Coldplay - todos elas vêm da Europa - e esta banda, que tem a profundidade conceitual do Pink Floyd, que tem a arquitetura hino dos U2, mas tem a energia e a vibração jovem do Blink. estou ficando louco ", ele riu. "E eu não estou dizendo isso de ânimo leve. Cada pessoa que ouviu a música entende. Se eu tivesse uma chance da minha vida para fazer algo em um nível totalmente diferente de tudo que já fiz antes, seria isso."

DeLonge tem trabalhado arduamente no álbum do Angels desde março, escondido em sua casa com amigos como o baixista ex-Distillers - Ryan Sinn, o baterista ex-Rocket From the Crypto - Atom Willard e o guitarrista David Kennedy, que tocou com DeLonge em seu projeto paralelo ao Blink, o Box Car Racer. E enquanto ele não vai nos dizer o título do álbum ou os nomes de todas as músicas, ele disse que o álbum Angels é "autobiográfico", que todas as canções do dedo do pé a marca de sete minutos e que ele pretende tê-lo nas lojas na próxima Primavera.

"É cinematográfico e maciço. Todas as músicas têm crescentes dramáticos e grandes refrões", disse ele. "Se você bate a Cure, Pink Floyd, U2 e da Polícia em uma banda com eu cantando, que é tipo o que ele vai soar. Tem um pouco de tudo que você gosta dessas bandas, mas também com partes do Blink lá também."

E bem na hora que o álbum do Angels & Airwaves chegar às lojas, você pode olhar para o filme acompanha a queda também (DeLonge não respondeu se o filme vai passar nos cinemas ou se será apenas lançado em DVD). E deve vir como nenhuma surpresa que as ações filme do álbum um pouco, hum, grandes ambições.

"Desde] [Pink Floyd The Wall, isso nunca foi feito. Um terço do filme é CGI, um terço do filme é um documentário e um terço do que é um história de amor. E basicamente narra a história da separação de uma das maiores bandas do mundo e da criação de uma das maiores banda do mundo do rock ", disse DeLonge. "É um documentário sobre o último ano da minha vida. Mas a coisa toda é feita de metáforas e analogias da Segunda Guerra Mundial. Porque a Segunda Guerra Mundial foi bem contra o mal, o sentido geral de propósito, e vendo como se eu comecei está nova fase da minha vida especificamente para a minha família, eu senti que seria um ponto de referência adequado ao invés de usar imagens modernas ".

De acordo com DeLonge, tanto o álbum Angels & Airwaves quanto o filme irão contar a sua versão do que aconteceu em fevereiro passado, quando Blink quebrou milhões de corações, anunciando que iria entrar em "hiato indefinido". Embora ambos, Mark Hoppus e Travis Barker, desde então mudou-se para vários outros empreendimentos, DeLonge tem um pouco famosa permaneceu em silêncio. E ele gostaria de mantê-lo dessa maneira. Kind of.

"Eu amo Mark e Travis até à morte. Eles eram meus melhores amigos no mundo, e eu sinto falta deles tremendamente. No final, as nossas prioridades eram loucamente diferentes, e eu não falei com eles desde [o] hiato", ele continuou. "Então, ao invés de falar, eu fiz apenas este álbum e este filme. Há uma história nele, é autobiográfico, como eu me senti quando eu perdi meus dois melhores amigos e perdi a banda que eu criei, e eu fiz tudo pela minha família. E então eu decidi escrever o álbum e fazer o filme sobre a minha vida. Mas ao invés de sentar e lamentar, eu usei analogias sobre o amor e a guerra, porque é isso que essa coisa toda era. Reprodução de música na sequência da Blink a coisa era como encontrar o amor no meio de uma zona de guerra ".

- James Montgomery

>> fonte

Um comentário:

  1. Se alguém quiser ajudar na tradução das entrevistas mande um e-mail para cleidy182@yahoo.com

    Sim, algumas entrevistas não estão totalmente traduzidas =/

    ResponderExcluir