quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kerrang entrevista Tom DeLonge

falta editar
Tom DeLonge em Kerrang artigo
Em sua entrevista mais pessoal de sempre, discute Tom DeLonge do Blink 182, a sua infância conturbada, e porque ele acredita que tem um propósito especial "..

O que você lembra da sua infância?

"Meus pais brigavam o tempo todo. Meu pai nos deixou quando eu tinha 18 anos e minha irmã tinha 12 anos. Meu irmão mais velho estava longe, foi para o exército, para guerras. Além disso, minha mãe perdeu o emprego nessa época. Logo em seguida, naquele momento, eu me mudei. Eu senti como se eu tivesse que começar minha vida. Minha mãe e minha irmã ficaram se perguntando:"O que aconteceu com nossa família? ".

Você tem uma esposa e uma filha agora. Quanto as suas experiências de infância, suas atitudes afetam a sua própria família?

"Eu sempre soube que queria ter uma boa vida depois da minha infância. Às vezes isso é uma coisa muito difícil de se fazer. Minha filha tem três anos de idade agora, mas nos dois primeiros anos de sua vida, eu estava gravando e em turnê com o Blink. Ela realmente sabia que seu pai não estava por perto. Minha filha é a droga mais viciante - ela é absolutamente a minha razão de viver e eu não quero perder mais dois anos e meio de sua vida. Eu não posso pedir para minha esposa e filha para dormir em um ônibus em movimento todas as noites porque é uma droga. Tenho a oportunidade de fazer a melhor família do mundo. "

Blink 182 foram reconhecidos pela sua irresponsabilidade. Agora você fala sobre salvar o mundo e na importância da família. Você está tentando forçar-se a preocupar mais com seu ambiente?

"Absolutamente. Blink 182 realmente não tinha qualquer tipo de mensagem - e nós nos orgulhavamos disso - mas agora eu quero uma mensagem absoluta. Cada pequeno detalhe do Angels and Airwaves era meticulosamente pensado. Você tem uma vida e o que você vai fazer quando você estiver com 90 anos de idade? Vais olhar para trás e queria que você tivesse tentado mais, você vai querer que você tivesse sido mais feliz, que você tivesse olhado para o mundo de forma diferente, ou que você deveria ter que sair trabalho? estou naquele ponto em que eu não quero nenhum arrependimento ".

Você parece muito concentrado e seguro de si. Isso é um traço seu?

"Sim, e é uma característica que eu descobri que tenho. Muito disso veio de uma vontade de sobreviver e manter a minha carreira musical após a separação do Blink. Quando você completa 30 anos, acha que sabe tudo sobre você. Mas eu realmente descobri muito sobre mim neste ano. "

Como o quê?

"Estou muito otimista, um idealista e um visionário. Sou dessas coisas. Eu posso ver alguma coisa e eu possa descobrir como chegar lá. Isso aconteceu muito com o Angels And Airwaves.

Você acha que o seu foco, às vezes pode torná-lo egoísta?

"Absolutamente. Acho que os artistas sempre apanhados em si mesmos."

Você é alguém que precisa estar no controle?

"Eu trabalho melhor assim. Eu estabeleci normas muito altas para mim. Se eu estou no controle de alguma coisa, eu quero fazê-la melhor do que ninguém pode fazê-la. Se eu não tenho controle sobre isso, eu vou tornar-se extremamente preguiçoso e não ter qualquer responsabilidade. No Blink a responsabilidade era compartilhada entre todos nós obviamente. Aquele era um conforto, porque quando alguma coisa dava errado, todos nós poderíamos rir juntos, todos nós fomos os culpados. "

Será que isso significa Angels and Airwaves é assustador, porque é só até você?

"É uma daquelas coisas em que você tem que ser cuidadoso com o que deseja, porque no final do dia, eu sou o único colocando-me lá fora. Ninguém está indo vir os outros caras e dizem, ' Você fucked up '. Para a maior parte que todos vão chegar a Tom "

O que acontece se você se deixar para baixo? Dói?

"Eu não sei ainda. O mais próximo que eu vim para que foi quando eu deixei minha boca fora, no início deste registro. Eu disse a todos que este seria o maior albúm em 20 anos e fiz todas essas afirmações malucas. Mas fiz por uma variedade de razões. A primeira razão foi porque eu sabia que era uma merda álbum incrível. A segunda era que eu queria dizer alguma coisa muito grande, porque eu queria criar a tensão para que eu realmente tive que fazer. Eu sabia que o mundo inteiro iria me julgar, então ele me faria e ter que tentar o meu melhor absoluto. "

Você disse no passado que você tinha um propósito especial. Você se vê como uma espécie de pregador?

"Sim, mas eu não acho que sou melhor do que ninguém, eu sou apenas mais ambicioso do que um monte de gente. Acho que estou mais disposto a colocar-me lá fora do que a maioria das pessoas. De nenhuma maneira, forma ou formulário eu acho que eu sou melhor ou que sabem mais do que ninguém. "

Você acha que você pensou que no passado? Que você perseguiu suas ambições em detrimento dos sentimentos das outras pessoas?

"Não. Eu não acho que eu nunca perseguiu realmente as minhas ambições. Eu acho que provavelmente foi retido em um grau, porque eu estava com medo de me colocar lá fora, ou eu estava com medo de perturbar o status quo."

Parece que você sente uma necessidade de provar a si mesmo agora. Você sabe o que causou em você?

"Eu não sei. Essa é uma boa questão . Talvez seja porque eu era o filha do meio, talvez porque eu estava em uma família que não falam uns com os outros que tiveram a sua quota de problemas. Talvez seja porque eu me sinto que eu poderia realmente estar aqui a criar algo especial, mas eu nunca vou saber realmente se é o caso. "

- Kerrang!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário