terça-feira, 21 de setembro de 2010

24 maio 2006

De volta à Airwaves

falta editar

Graças a Angels and Airwaves, Tom DeLonge transferiu-se de Blink 182

Angels and Airwaves membros "não escolheram o nome da banda porque a sua sigla, AVA, é também o nome da filha do cantor / guitarrista Tom DeLonge (Para o registro: O "V" vem de "A" em "e"-upside-down). Mas não doeu.

Apelidando uma banda de rock depois de ter uma filha? Soa como se o guitarrista de 30 anos de idade, agora extinto Blink 182 está crescendo. DeLonge disse que não falou com os ex-companheiros
do Blink, Mark Hoppus e Travis Barker desde o fim da banda. Mas, apesar de sua decisão de parar e dedicar mais tempo à sua família, DeLonge disse que estava "perdendo a cabeça" depois de fazer isso. Mas seu projeto mais recente, parece ter a cabeça limpa. Angels and Airwaves "álbum de estreia," We Don't Need To Whisper ", proporciona um som gigantesco, e DeLonge se deliciou com a oportunidade de falar e contar sua opinião, mesmo divagar sobre a política em entrevistas, algo que os caras do Blink não estavam muito interessados.

Enquanto DeLonge se esforçava para deixar Nova York para uma turnê na Philadelphia, Metromix tentou entender o que o Angels and Airwaves significa para ele.

Se você tivesse um reality show como Travis "Meet the Barkers", como você ia chamá-lo?

"Transtorno de Déficit de Atenção". "Van Gogh Wannabe". Algum cara que artisticamente acabou enlouquecendo sua cabeça.

Eu realmente quase perdi minha cabeça para fazer este álbum. Eu tinha essa coisa dentro de mim, onde eu realmente senti essa energia e vi o mundo, e eu realmente tinha um apetite de fazer alguma coisa positiva e maravilhosa com a música, e para realiza-lo não foi fácil. Eu tinha uma intervenção de minha gestão. Sentaram-me para baixo e eles são como, "O que está errado com você?" Eu estou no meu quintal, eu tenho lágrimas nos meus olhos, e eu digo: "F ** k! Eu não consigo dormir, eu não posso respirar, eu estou tendo essas crises de pânico, porque há muito na minha cabeça que quer sair. "

E eu olhei para eles e eu disse: "Mas este tipo de loucura é exatamente o que vai fazer deste álbum verdadeiramente grande, e eu não sei como descrevê-lo a ninguém."

O som do álbum é tão grande, parece que poderia ser ouvido no espaço.

Eu acho que foi a única maneira que poderia soar para o que eu estava indo atrás. Nós, definitivamente, foi após este tipo de futurismo, de uma esperança infinita do espaço. Ninguém sabe o que está lá fora, e não há possibilidade infinita lá fora.

Pena que eu não sou capaz de viajar para o espaço para ouvi-la.

Eu prometo que se você fumar um baseado e colocar alguns fones de ouvido, você pode realmente chegar lá.

Eu vou manter isso em mente. Você também disse que você está esperando para dar às pessoas calafrios, como a cena de John Cusack boombox em "Say Anything".

Sim, é muito bonito esse tipo de ideia, absolutamente. Acho que todo mundo teve aqueles momentos em que você está assistindo a um filme ou ouvindo uma música, e acontece a coisa certa no momento certo, e você começa a ter arrepios. Este albúm foi planejado para criar esse sentimento em todas as pessoas.

Viemos todos a partir de situações que queremos poderia ter sido melhor em sua própria direita. E estamos todos muito doentes do jeito que as coisas têm sido em todo o mundo para os últimos anos.

Eu acho também que estando na idade em que estamos nos tornamos um pouco mais socialmente consciente e politicamente conscientes. Meu segundo filho está a caminho, meu irmão lutou na guerra, meu pai tem leucemia, assim como é em toda parte eu giro, as coisas precisam ser melhor.

Este álbum é realmente todo sobre este conflito e este cabo de guerra entre o amor e a guerra. Se você estiver em uma situação que você não quer estar, e como encontrar uma luz no fim do túnel.

Como você se sente sobre os seus filhos te verem nuaem um vídeo para Blink 182 "What's My Age Again?"?

Minha filha tem três anos e meio, e ela já faz isso, ela corre nua. Todo mundo olha pra ela e diz: "Cara, essa é a tua filha." Se for possível ganhar milhões de dólares fazendo isso, então você pode.

Então você é a favor de correr nu ao vivo na TV?

Se você está sendo pago para isso, então eu absolutamente apoio.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário