quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entrevista com Skye Hoppus

De estrela do rock para pai do rock

Mark nunca tinha realmente segurando um bebê até o nosso filho nascer, então para ser honesta, ele estava um pouco nervoso. Eu lembro do Mark dizendo “Eu não sei como segurá-lo. Eu não sei se estou fazendo a coisa certa”. Mas com o Mark foi coisa de segundos quando nosso filho nasceu.
É uma daquelas coisas que você sabe como um pai, é difícil de explicar para as pessoas que não tem filhos. Mas o Mark sempre foi um incrível, maravilhoso e presente pai, mesmo quando está em turnê.

Nós temos como grande prioridade na nossa família estar juntos o máximo que pudermos, mesmo que nós não temos um “estilo de vida convencional”. Então isso significa que se nós pegamos um avião para ver o Mark por algumas semanas, nós podemos tentar nos reunir como uma família.

É o que fazemos. Nós fazemos sacrifícios; você toma decisões para colocar sua família em primeiro lugar. E está sempre foi nossa mentalidade. Mark sempre esteve presente, até mesmo durante a gravidez. Ele estava em turnê durante a primeira parte da minha gravidez, mas ele fazia questão que no final ele estivesse lá e envolvido como qualquer outro pai “regular” faria.

Eu acho muito importante para as crianças ver esta inspiração e tê-la de seus pais. Algumas crianças não têm isso e eu acho que é muito importante ter uma família forte e unida. Mesmo que, como eu disse, nós não temos um estilo de vida convencional que os nossos vizinhos tem, ainda assim nossa prioridade é estarmos juntos sempre que possível.

Estar ao redor do mundo:

Quando o Mark vai às turnês na Europa, Jack e eu normalmente vamos e ficamos em uma cidade, como Londres, por um mês, enquanto Mark viaja para a Alemanha, França e Itália, e nos seus dias de folga ele volta para Londres. As vezes mudamos nossa casa para um pouco mais perto do Mark.

Agora que o Jack está na escola, está amando a escola e não quer ficar tanto tempo ser ir para lá. O que eu acho que é bom, é um sinal de que TUDO BEM ficar longe do pai e da mãe por pouco tempo. Quando isso acontece, eu estou sempre lá. Nós temos um sistema de apoio muito bom dos pais do Mark e dos meus pais, então Jack nunca sente falta deste tipo de atenção.

Nesta ultima turnê de verão, felizmente nós estávamos em turnê no final do verão. Jack e eu fomos para Chicago e ficamos no ônibus por algumas semanas e voltamos pra casa, para que Jack pudesse ter algo um pouco mais “normal”.

Eu acho que você faz sua casa onde seus pais estão, e onde sua família está. Não importa realmente onde está a sua casa física, mas sim estar junto da sua família.

Assistindo ao Jack crescer:

Sabe, o Jack é um tipo interessante de criança, porque ele está tímido agora. O que realmente não somos, eu e meu marido. Eu quero dizer que meu marido é, sabe, bom coração, você sabe quando ele entra na sala. E eu sou um pouco mais extrovertida do que a maioria. Mas o Jack é um garoto um pouco quieto.

A Revista Baby Couture realizou uma votação para os 50 pais mais "gostosos e estilosos" do mundo. Vocês votaram, e Mark ficou entre os 50, de 110 concorrentes!! Todos nós sabemos que ele é um grande pai, mas vamos ver o que o pessoal da revista disse:

"MARK HOPPUS: Muitos meninos e meninas desejam ser estrelas do rock quando crescerem. Mark Hoppus, 35 anos, do Blink182 está vivendo este sonho. Em 1992, ele tocava baixo para uma das bandas mais populares de punk rock. Mas quem disse que você não pode ter uma família feliz e ser um rockeiro ao mesmo tempo? Desde 2000, Mark e a esposa Skye, são casados e felizes, criando seu filho Jack, de 5 anos, na ensolarada California."

Entrevista traduzida por anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário